Levir Culpi fecha treino e Flu segue indefinido para enfrentar Ypiranga

Mistério nas Laranjeiras. O último treino do Fluminense visando a partida com o Ypiranga-RS, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, não indicou qual time entrará em campo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, nesta quarta-feira. O técnico Levir Culpi fechou a maior parte da atividade e manteve as dúvidas sobre o setor ofensivo do Tricolor das Laranjeiras.

Titulares nas últimas rodadas do Brasileiro, Samuel e Maranhão já atuaram por outros clubes nesta edição da Copa do Brasil. Assim, estão fora da partida. Osvaldo, com um quadro de virose, também está vetado pelo departamento médico. Assim, duas vagas estão disponíveis na equipe de Levir Culpi.

Os mais cotados para assumir os lugares são Henrique Dourado e Gustavo Scarpa. O Ceifador vem treinando bem e deve atuar como referência do time. Já o meia, recuperado de uma lesão no joelho direito, também já participou normalmente dos últimos treinos e deve voltar a atuar depois de 20 dias.

Assim, Levir Culpi pode escalar o Fluminense da seguinte maneira: Cavalieri; Wellington SIlva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Richarlison e Henrique Dourado.

Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, em Volta Redonda, o Fluminense precisa marcar gols diante do Ypiranga-RS nesta quarta-feira, às 21h45, para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos