Mistério! Treino do Botafogo não revela o time contra o Bragantino

O técnico Ricardo Gomes não deu dicas da equipe do Botafogo que vai encarar o Bragantino, nesta quarta-feira. No treino desta terça, os titulares foram poupados e somente os jogadores que não começaram jogando contra a Chapecoense, no último domingo, participaram da atividade tática.

Foi um treino de ataque contra defesa, mas com muita troca entre os times. Não houve nem indícios dos onze iniciais. Dudu Cearense, que não pode atuar pela Copa do Brasil por já ter defendido o Fortaleza na competição, foi um dos que participou da atividade.

Dentre os titulares, Emerson e Bruno Silva fizeram trabalhos específicos. Camilo, Rodrigo Lindoso, Carli e Diogo Barbosa deram voltas ao redor do gramado. Sassá, Leandrinho, Rodrigo Pimpão, Emerson Silva e Gegê, que se recuperam de problemas físicos, fizeram a fase de transição no gramado.

A diretoria alvinegra esteve em peso acompanhando a atividade. O presidente, Carlos Eduardo Pereira, o vice geral, Nelson Mufarrej Filho, o vice de futebol, Cacá Azeredo, e o diretor jurídico do futebol, Gustavo Noronha, foram alguns dos presentes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos