Topo

Time de Renato Augusto é eliminado com gol de outro ex-Timão na China

26/07/2016 12h33

O Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Alan e Paulinho, garantiu classificação às semifinais da Copa da China ao vencer o Beijing Guoan, de Renato Augusto e Ralf, por 2 a 1, fora de casa. Paulinho e Gao Lin marcaram os gols da vitória. O time do técnico Felipão já tinha vencido o jogo de ida pelo mesmo placar. Após a eliminação do Beijing, Renato já embarca para o Brasil para se juntar à Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos Rio-2016.

Feliz pela apresentação do time e pela vaga conquistada, o atacante Alan destacou a entrega e a dedicação do grupo, que consegue manter o bom rendimento na Copa da China e no Campeonato Chinês, do qual é líder isolado. O brasileiro aproveitou para desejar boa sorte ao rival desta terça, Renato Augusto, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

- Ficamos muito felizes com os resultados que estamos obtendo. Somos líderes do Campeonato Chinês e a pegada tem sido a mesma na Copa da China. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra um adversário qualificado pelos jogadores que tem. Agora é seguir nosso planejamento e ir em busca dos títulos. Aproveito para desejar boa sorte ao Renato Augusto, que é um baita jogador e vai agregar muito à seleção olímpica", disse.

Agora, o Guangzhou Evergrande espera a definição do seu adversário na semifinal da Copa da China, que sairá do confronto entre Guangzhou R&F e Hebei Fortune, a ser realizado nesta quarta-feira. No jogo de ida, o Guangzhou venceu por 3 a 0.