Allianz receberá festival sertanejo, mas Palmeiras não perderá mando

O Allianz Parque receberá no dia 11 de setembro, domingo, o festival sertanejo Villa Mix, mas o evento não vai tirar o Palmeiras de sua casa. Dia 7 ou 8 está previsto o clássico com o São Paulo e uma semana depois o Verdão receberá o Flamengo. De acordo com a WTorre, as partidas não serão atrapalhadas pela instalação da estrutura de shows na arena.

O Villa Mix preencherá a lacuna aberta após a desmarcação do show de Rihanna, que aconteceria no dia 11. Durante a busca por um substituto, a construtora já avisava que escolheria um evento apenas se garantisse o uso do estádio nos jogos do Verdão.

- A Rihanna vinha ao Brasil no dia 11 de setembro e cancelaram. Como tinham reservado a data, pagaram a locação normalmente. Devemos ter outro show na mesma data, mas a condição para realizar foi de que o jogo do Palmeiras fosse obrigatoriamente no estádio - explicou Heraldo Evans, diretor comercial da WTorre Entretenimento.

Ainda há quatro grandes shows marcados no estádio: Andrea Bocelli (12 e 13 de outubro), Aerosmith (15 de outubro), Mariah Carrey (1º de novembro) e Guns'N'Roses (11 de novembro). Por enquanto, apenas mais uma partida com certeza não será na arena no ano: contra o Cruzeiro, por conta do show de Andrea Bocelli.

O duelo com o Sport (dia 22 ou 23 de outubro) segue como dúvida, pois as datas foram reservadas para um evento pela construtora, que tem a preferência na programação. Dependendo do prosseguimento do time na Copa do Brasil, jogos das oitavas, quartas e final podem ter conflito com o calendário de eventos. Apesar disso, a promessa da WTorre é fazer com que todos estes duelos aconteçam no Palestra Itália.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos