De casa nova? Presidente do Besiktas, sobre Balotelli: 'Quer vir'

Desta vez, nada de gigantes europeus. Tido como uma das maiores promessas italianas no início da carreira, Mario Balotelli, ex-Milan, Inter de Milão e Manchester City, tem visto seu nome ventilado no modesto Besiktas. De acordo com o presidente do clube turco, o atacante quer vestir a camisa da equipe de Istambul.

- Acho que ele pode mudar com a atenção e o apoio que receberia aqui na Turquia. Balotelli quer vir para cá, e nós queremos que ele venha - disse Fikret Orman, que complementou com comentários sobre os já conhecidos problemas extracampo do jogador.

- Mario Balotelli é um daqueles jogadores que os nossos torcedores gostam. Para ser honesto, se não fosse considerado como um jogador problemático, Balotelli não seria hipótese para nós. Nós podemos tentar encontrar uma solução para os famosos problemas dele - finalizou.

Aos 25 anos, Balotelli não vem de uma boa temporada. Com a camisa do Milan em 2015/16, ele, que estava emprestado pelo Liverpool, marcou apenas três gols em 23 jogos. O técnico dos Reds, Jürgen Klopp, não conta com o italiano para o próximo ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos