Fernando Scherer bate campeão mundial Akkari e conquista torneio

Ex-nadador de destaque mundial, sobretudo nos 50m e 100m livres, Fernando Scherer, o Xuxa, conquistou duas medalhas de bronze olímpicas, diversos títulos mundiais e sete ouros em Jogos Pan-Americanos, além de vários recordes. Desde que abandonou as piscinas, ele passou a se dedicar também ao poker onde já começou a brilhar.

E foi durante a etapa de do Circuito Brasileiro de Poker, o BSOP, que Xuxa conseguiu seu maior feito até agora nesse novo hobby. Na noite de terça-feira ele conquistou seu primeiro título em uma das modalidades que mais vem crescendo no país.

Scherer foi campeão do torneio paralelo chamado 6-handed Super Knockout, em que atuam 6 jogadores no máximo por mesa. Ele superou mais de 80 competidores e levou para casa o prêmio de R$ 27.740,00.

Na segunda colocação ficou Bruno Marino e em terceiro o campeão mundial de poker André Akkari, um dos grandes amigos de Xuxa na modalidade.

Atualmente Fernando Scherer é empresário de atletas. Já foi empresário de César Cielo Filho. Em 2009, participou do reality show "A Fazenda 2", da Rede Record. Durante sua participação no programa, conheceu a dançarina Sheila Mello, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos