Topo

Mal se classificou, Gomes diz: 'Minha cabeça já está lá no Palmeiras'

27/07/2016 22h28

Foi com emoção que o Botafogo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória sobre o Bragantino foi obtida na reta final da partida, a qual o técnico Ricardo Gomes gostou. Mas o treinador do Glorioso não perde tempo. Garante que, mesmo com as virtudes e com as dificuldades apresentadas, o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro já bate à porta.

- Jogo de copa é isso mesmo. Nosso adversário jogou contra o Vasco no fim de semana e ficou aqui no Rio se preparando. É diferente dos pontos corridos. Outra estratégia. Foi muito difícil. Eles estavam bem posicionados atrás. Tivemos alguns problemas nos 20 primeiros minutos, depois achamos nosso jogo. No segundo tempo fomos bem, conseguimos a vitória. Mas a minha cabeça já está lá no Palmeiras - garante.

O treinador do Glorioso acredita que, após grandes dificuldades nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe está no caminho certo. Apesar de ter superado um período de quatro jogos sem vencer.

- As coisas estão caminhando. O time está pegando corpo. Lógico que não merecíamos a derrota para a Chapecoense. Estou bastante confiante na nossa recuperação no campeonato - acredita.