No Zenit, Giuliano fala sobre novo desafio e recepção na Rússia

O ex-jogador do Grêmio Giuliano já está em São Peterbusrgo, na Rússia, treinando juntos com os novos companheiros de equipe. O campeonato russo começa neste final de semana e o Zenit, time do meio-campo brasileiro fará sua estreia em casa, no Estádio Petrosvk, contra o Lokomotiv. Giuliano ainda não poderá atuar, mas falou sobre a recepção que teve quando chegou ao clube russo.

- Minha chegada ao Zenit foi muito boa. Cheguei aqui na segunda. Fui apresentado aos companheiros. Fiz todos os exames médicos necessários e já fiz dois treinos com a equipe. Agora só aguardo a documentação necessária para que eu possa estrear e dar sequência a minha carreira.

Retornando ao futebol europeu após dois anos, Giuliano afirma que tem tudo para apresentar um bom futebol no futebol russo. Meio-campo tem contrato com o Zenit até junho de 2020.

- Conheci muita gente diferente aqui no Zenit. Tem os portugueses, argentinos e russos que também me receberam super bem. Estas primeiras impressões foram excelentes para me deixar bem à vontade. A estrutura do clube é espetacular. Aqui tem tudo que é necessário para o atleta. Assim poderei render o meu máximo. Estou muito feliz por isso e dia após dia vou conquistando meu espaço. Tenho certeza que teremos uma boa temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos