Topo

Recuperado, Wagner Diniz só pensa em lutar pelo Mecão na Copa Rio

27/07/2016 15h11

Lesionado no Estadual de 2015 por fratura no platô tibial do joelho esquerdo, Wagner Diniz ficou duas competições inteiras sem atuar. Totalmente recuperado, o lateral-direito celebra e anseia por seu retorno representando o Mecão na Copa Rio.

- Estou muito ansioso,querendo que chegue logo o dia de nossa estreia. A cada dia que passa, o coração bate mais forte, e só penso em vestir das cores do America e brigar por este clube na Copa Rio. A felicidade que estou sentindo, de ter a oportunidade de participar novamente de um jogo oficial, é muito grande. Ainda mais depois desse tempo todo de luta - comentou Wagner.

Wagner Diniz falou que o apoio de sua família, amigos, companheiros de clube e, claro, todos os membros do Departamento Médico do Rubro, foram fundamentais para sua recuperação. Já a respeito da Copa Rio, o atleta espera fazer seu melhor para dar alegrias aos torcedores do America.

- Dedicação não irá faltar. Estamos nos empenhando nos treinamentos, fazendo o nosso melhor todos os dias. Tudo para dar alegria para a nossa torcida - concluiu o jogador.

Wagner Diniz e o elenco do Mecão treinaram um coletivo nesta terça no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias.

As atividades são preparatórias para a Copa Rio, torneio no qual o Mecão estreia no dia 17 de agosto, às 15h, diante do Angra dos Reis. O jogo se realizará na cidade homônima do rival americano, no Estádio Jair Toscano.