Recuperado, Wagner Diniz só pensa em lutar pelo Mecão na Copa Rio

Lesionado no Estadual de 2015 por fratura no platô tibial do joelho esquerdo, Wagner Diniz ficou duas competições inteiras sem atuar. Totalmente recuperado, o lateral-direito celebra e anseia por seu retorno representando o Mecão na Copa Rio.

- Estou muito ansioso,querendo que chegue logo o dia de nossa estreia. A cada dia que passa, o coração bate mais forte, e só penso em vestir das cores do America e brigar por este clube na Copa Rio. A felicidade que estou sentindo, de ter a oportunidade de participar novamente de um jogo oficial, é muito grande. Ainda mais depois desse tempo todo de luta - comentou Wagner.

Wagner Diniz falou que o apoio de sua família, amigos, companheiros de clube e, claro, todos os membros do Departamento Médico do Rubro, foram fundamentais para sua recuperação. Já a respeito da Copa Rio, o atleta espera fazer seu melhor para dar alegrias aos torcedores do America.

- Dedicação não irá faltar. Estamos nos empenhando nos treinamentos, fazendo o nosso melhor todos os dias. Tudo para dar alegria para a nossa torcida - concluiu o jogador.

Wagner Diniz e o elenco do Mecão treinaram um coletivo nesta terça no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias.

As atividades são preparatórias para a Copa Rio, torneio no qual o Mecão estreia no dia 17 de agosto, às 15h, diante do Angra dos Reis. O jogo se realizará na cidade homônima do rival americano, no Estádio Jair Toscano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos