Sevilla empresta Immobile à Lazio por uma temporada

O Sevilla anunciou nesta quarta-feira que vai emprestar o atacante italiano Ciro Immobile para a Lazio. Assim, ele que estava emprestado ao Torino permanecerá no futebol italiano por pelo menos mais uma temporada, tempo de duração do contrato.

Este será o quarto jogador a deixar o Sevilla nesta janela de transferência. Os outros três foram o volante polonês Grzegorz Krychowiak, que foi para o PSG, o meia argentino Banega, agora na Inter de Milão. Por fim, o meia Reyes, que está no Espanyol.

Além deles, o atacante Gameiro está com a sua saída encaminhada para o Atlético de Madrid, mas ainda não foi selada.

Immobile tem 26 anos e começou a carreira no Juventus em 2008, mas não conseguiu muito espaço, o que o fez ser emprestado para o Siena dois anos depois. Logo na sua estreia perdeu um pênalti e foi expulso, o que novamente o fez perder espaço.

Em 2013, porém, emprestado ao Torino, começou a ter boas atuações, o que o fez ser artilheiro da Série A de 2013/2014 com 22 gols. Tal feito lhe rendeu uma convocação para a disputa da Copa do Mundo. Em junho de 2014 transferiu-se para o Borussia Dortmund e ano passado foi contratado pelo Sevilla.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos