Thiago Silva se lesiona, mas PSG derrota o Real Madrid nos EUA

O Real Madrid fez na noite desta quarta-feira a sua primeira partida de pré-temporada, e sentiu bastante a falta de ritmo de jogo. Enfrentou o Paris Saint-Germain em Ohio (EUA) pela International Champions Cup, e embora os franceses tenham perdido Thiago Silva, aplicaram uma boa vitória por 3 a 1 sobre os Morengues em Columbus.

A equipe francesa já tinha feito duas partidas na pré-temporada. Derrotou West Bromwich e Internazionale. Acabou que não demorou para abrir o placar. E foi um golaço do jovem Ikoné, francês dfe apenas 18 anos que vai ganhando suas chances. Disparou da intermediária ofensiva, limpou seis jogadores, com direito a um belo drible em Marcelo, e guardou.

Pouco depois, Thiago Silva se machucou em uma disputa de bola, e teve que sair. Meunier, que entrou em seu lugar, marcou mais dois. Um após vacilo da zaga, que falhou na saída de bola. Ele interceptou e acertou um bonito chute de canhota.

Pouco mais tarde, invadiu a área, buscou o toque para o meio da área, mas Casilla deu rebote e Meunier marcou. Ainda na etapa inicial, Marcelo descontou em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o ritmo caiu um pouco e nada de gols.

O Real Madrid pega o Chelsea no próximo sábado, em Michigan. No mesmo dia, em Carson, o PSG enfrenta o Leicester, ambos também pela International Champions Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos