Willian afirma que Bento foi um exemplo de profissional

Mano Menezes mal chegou ao Cruzeiro e já está recebendo elogios do futuros comandados. O primeiro a rasgar elogios ao novo treinador foi o atacante Willian, que relembrou o bom trabalho feito pelo próprio técnico no ano passado. Na ocasião, o time saltou do 15° lugar, na 22° rodada e terminou o Campeonato em 8°.

-Não há discussão sobre o profissional que ele é. No ano passado, tivemos uma reação muito grande com ele no returno. E ele conhece o clube, isso facilita muito. Tenho certeza que vai agregar nesse momento tão difícil. Esperamos que, o mais breve possível, consigamos nos recuperar.

O "bigode" também comentou a saída do antecessor, Paulo Bento, lamentou que ele tenha deixado o clube, mas também foi só elogios, classificando o português como um exemplo de profissional.

- Acredito que o Paulo, junto com sua comissão, deu exemplo de profissionalismo. A gente fica triste, pois ninguém queria estar nessa situação. Da nossa parte nunca faltou empenho e nem dedicação, isso foi dito muitas vezes pelo próprio Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos