Topo

De volta, Kelvin espera sequência e diz que São Paulo teme perder Bauza

28/07/2016 13h14

Depois de pouco mais de um mês se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Kelvin deve retornar ao time titular do São Paulo no próximo domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o jogador lamentou o tempo perdido por causa do problema, disse que ainda não está 100%, mas espera uma sequência de jogos para retornar o bom rendimento que apresentava antes de se machucar.

- Um mês difícil para mim. Não esperava machucar, ninguém espera. Só que foi um mês difícil, seria um dos jogos mais importantes, numa fase boa que eu estava tendo. Foi um mês difícil, que tive de fazer tratamento para voltar em algum dos jogos da Libertadores, mas não consegui. Mas faz parte do passado, estou de cabeça boa. Focado para me recuperar bem, ainda não estou 100%, de confiança. Mas isso volta ao normal com sequência, espero ter - afirmou.

O camisa 30 foi escalado no time titular no treino desta quinta. Ele também comentou a situação do técnico Edgardo Bauza. Kelvin disse que os jogadores estão cientes de que existe a possibilidade de ele dirigir a seleção argentina e deixar o clube. É a expectativa de como se fosse o último treino dele?

- Temos essa consciência, sim. Todo mundo já viu que a especulação está muito forte na Argentina. Mas não está nada fechado, ele está aqui, trabalhando com a gente e enquanto ele estiver aqui, ele passa a confiança para a gente. E é aceitar essa confiança para que a equipe corresponda - declarou.

O atacante está emprestado pelo Porto (POR) até o fim deste ano e espera continuar no São Paulo. No entanto, ele disse que não há novidades sobre sua situação e uma possível renovação de contrato.

- Não mudou nada, está no mesmo. Eu machuquei, estou focado na minha recuperação. Ninguém me falou nada, nem do São Paulo, nem do Porto, mas meu desejo é ficar, todos aqui já sabem, o Porto. Mas vou focar aqui no meu trabalho - falou Kelvin.