Lateral Jorge faz tratamento no Fla para enfrentar o Coritiba

  • Rodrigo Coca/Eleven/Estadão Conteúdo

    Desfalque contra o América-MG, lateral tenta se recuperar de dores no joelho

    Desfalque contra o América-MG, lateral tenta se recuperar de dores no joelho

Desfalque na partida contra o América-MG, na segunda, o lateral Jorge está fazendo tratamento por causa de dores no joelho esquerdo. Ele ainda não foi submetido a exames, pois espera-se que uma evolução do quadro nas próximas horas. Por isso, ainda é cedo para dizer se o atleta poderá ou não participar do duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira (PR).

Jorge virou desfalque de última hora contra o Coelho. Ele já aquecia no gramado, com os demais companheiros, quando sentiu dores no joelho esquerdo e teve de ser substituído por Chiquinho. Este último, aliás, deixou o o jogo no segundo tempo, mancando.

Já o lateral-direito Rodinei e o atacante Emerson estão na chamada fase de transição, quando os atletas deixam o departamento médico e vão paulatinamente para o campo. O primeiro sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Corinthians, pelo Brasileiro, enquanto o segundo vem enfrentando uma série de problemas musculares.

Já o meia Ederson ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Ele sofreu uma contusão óssea no joelho esquerdo após entrada dura de Fagner também na partida contra o Corinthians. A tendência é que ele leve mais um mês para se recuperar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos