Mano indica fim de rodízio no Cruzeiro

  • Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

    Mano Menezes deve encerrar esquema de rodízio implantando por Paulo Bento

    Mano Menezes deve encerrar esquema de rodízio implantando por Paulo Bento

Uma das características do português Paulo Bento, demitido do Cruzeiro no início desta semana, era promover um rodízio no time mineiro, principalmente, no ataque com Willian e Riascos. Agora, com a chegada de Mano Menezes, estas mudanças constantes devem acabar.

"Vamos encontrar o mais rapidamente possível uma escalação titular, colocar critérios de titularidade", afirmou o treinador.

Na manhã desta quinta-feira (28), o comandante promoveu o seu primeiro treino no retorno ao Cruzeiro e assim deu pistas de quem pretende escalar no time titular.

No ataque, aparentemente, são três vagas para duas pessoas. Rafael Sóbis e William saíram na frente, enquanto Ábila treinou entre os reservas. No meio de campo, Ariel Cabral, Rafinha, Henrique e Arrascaeta figuraram no time principal. 

Na defesa, Bruno Rodrigo e Manoel formaram a dupla de zaga, enquanto Lucas e Edimar preencheram as laterais.

Assim, o Cruzeiro treinou com Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha e Arrascaeta; Rafael Sobis e Willian. O time reserva contou com Lucas França; Ezequiel, Leo, Fabrício Bruno e Bryan; Bruno Viana, Gino, Robinho, Marcos Vinicius e Pisano; Ramón Ábila.

Henrique

Um dos jogadores mais importantes deste elenco, o volante Henrique sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído por Bruno Ramires. Quem também pode pintar como substituto do camisa 8 é Gino.

Ele é dúvida para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 16h, em jogo válido pela 17°rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos