Moisés volta a treinar com bola e pode voltar ao Palmeiras no domingo

Cuca recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira: Moisés fez seu primeiro trabalho com bola junto do grupo após machucar a coxa direita e pode voltar no domingo. O meio-campista chegou a levar uma pancada no pé direito e saiu da atividade mais cedo, mas por precaução. Ele tem boas chances de substituir Tchê Tchê, suspenso para a partida contra o Botafogo.

O volante machucou pela primeira vez contra o Sport, mas recuperou-se em menos de uma semana para enfrentar o Santos. Sua participação no clássico, porém, durou apenas dez minutos, pois Moisés voltou a sentir dores no local. Nestes últimos 15 dias, o camisa 28 perdeu as partidas contra o Inter (também estava suspenso) e contra o Atlético-MG.

A única ausência no treino técnico foi o zagueiro Mina, que machucou a coxa esquerda há 15 dias. O camisa 26 foi ao gramado com o fisioterapeuta Jomar Ottoni para seguir a recuperação e ainda não faz treinos com bola. A previsão de retorno era de seis a oito semanas, mas ele pode antecipar seu retorno.

Tobio, que voltou de empréstimo do Boca Juniors (ARG), também fez treinos físicos com o preparador Thiago Maldonado no campo e não estava com o grupo. Ele está fora dos planos de Cuca e pode ser novamente negociado - o Boca pensa em recontratá-lo.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras tem 32 pontos e terá mais dois dias de treinos até enfrentar os cariocas pela 17ª rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos