Strikes "pré-olímpicos"

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro terão a sua cerimônia de abertura no próximo dia 5, mas a comunidade bolicheira segue a disputa do Circuito Nacional antes do início da festa universal do esporte. A partir de amanhã, sexta-feira, começa a Taça Brasília de Duplas, disputada no Striker Boliche, localizado na capital federal, às margens do Lago Sul, dentro do Shopping Píer 21, em Brasília.

Assistir a alguns dos maiores nomes da modalidade no país não tem custo, pois a entrada é franca. A competição reunirá 82 jogadores (41 duplas) nas 16 pistas do Striker, sempre em dois turnos de disputa.

Renan Zoghaib, do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira permanente 2016, pode ser considerado o maior destaque dentre os inscritos. Ele tem números incríveis na competição em Brasília, onde já residiu, e buscará o quinto título da competição. Desta vez, quem terá a agradável tarefa de jogar com o atleta do Pinheiros é o candango Marcos Miyamoto, da seleção brasileira sub-23.

Entre as mulheres, podem ser consideradas fortes postulantes ao título as duplas Lúcia Vieira/ Léa Castro, do Vasco da Gama, e Pollyana Arantes/Mariana Fratti, da federação local.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos