Topo

Woodley não vê problema em disputar título com parceiro de time

28/07/2016 12h09

Meio-médio do UFC, Tyron Woodley irá disputar o cinturão da categoria diante do campeão, Robbie Lawler, em confronto que acontece neste sábado (30), em Atlanta (EUA).

Apesar de serem parceiros de equipe, na American Top Team, na Flórida (EUA), o desafiante Woodley encara com profissionalismo o desafio que terá pela frente e garantiu não temer o campeão, em entrevista ao "Embedded", programa que acompanha os atletas na semana que antecede os combates.

- Eu e o Robbie nunca treinamos muito. Ele fazia as coisas dele e eu as minhas. Nós não treinamos sparring, mas treinamos wrestling algumas vezes. Somos parte de um time e temos a nossa função dentro dele. Essa não será a última vez que teremos um atleta da ATT enfrentando outro. Isso não será um problema para mim, as pessoas acham que ele é um bicho papão, mas eu não acho -declarou.

Enquanto Woodley não luta desde janeiro de 2015, quando derrotou Kelvin Gastelum, Robbie Lawler vem de vitória na decisão dividida sobre Carlos Condit, em luta que aconteceu em janeiro deste ano.