Atlético de Madrid vence Tottenham com gol do zagueiro Godín

O Atlético de Madrid venceu nesta sexta-feira o Tottenham, por 1 a 0, em jogo válido pela International Champions Cup, torneio amistoso realizado em diversos países do mundo. A equipe colchonera contou com gol de Godín para vencer os ingleses, em Melbourne, na Austrália.

O Atlético de Madrid ainda não contou com o seu principal jogador. O francês Antoine Griezmann, que jogou a final da Eurocopa diante de Portugal, não esteve em campo. Apesar do desfalque, os espanhóis foram melhores durante maior parte da partida.

Apesar de não ter Griezmann, o Atlético contou com grande parte do time titular, como Filipe Luís, Saúl e Oblak. Além de Godín, que completou cruzamento de Gabi para marcar o gol da vitória aos 40 minutos do primeiro tempo.

Na volta para o intervalo, o goleiro Oblak salvou o Atlético do empate, principalmente após grande defesa em chute de Mason.

Foi a segunda derrota do Tottenham, que já havia perdido para a Juventus. Agora, a equipe enfrenta a Inter de Milão antes de iniciar os jogos oficiais da temporada. Já o Atlético de Madrid ainda vai encarar o Melbourne, Galatasaray e Cádiz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos