Topo

Sem dores, Prass treina em ex-clube, mas deve ser poupado em amistoso

29/07/2016 15h45

O goleiro Fernando Prass voltou a treinar com bola na manhã desta sexta-feira e está liberado pelo departamento médico da Seleção Brasileira. Mesmo recuperado de dores no cotovelo direito, a tendência é de que o camisa 1 não atue diante do Japão, em amistoso preparatório para a Olimpíada, neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Para não correr riscos, a meta da Seleção diante dos asiáticos deve ser defendida pelo jovem Uilson, de 22 anos, do Atlético-MG.

A volta de Prass aos gramados também foi um reencontro com um ex-clube. Nesta manhã ele treinou no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do Vila Nova, equipe que ele defendeu em 2001, tendo sido campeão estadual.

Prass se machucou no treinamento da última segunda-feira. Desde então, o veterano de 38 anos vinha fazendo tratamento intensivo com os fisioterapeutas Charles Costa e Alex Evangelista, sob supervisão do médico André Pedrinelli.

Se tudo correr como o previsto, o goleiro do Palmeiras será titular da Seleção na estreia na Olimpíada, dia 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília.