Topo

Sobrinho de Rivaldo passa a treinar no Sub-20 do Flamengo

Reuters/Paulo Whitaker
Imagem: Reuters/Paulo Whitaker

29/07/2016 13h58

O treino do Flamengo contou com um visitante ilustre na manhã desta sexta-feira. O craque Rivaldo, pentacampeão Mundial pela Seleção Brasileira, esteve no Ninho do Urubu e ganhou uma camisa do Rubro-Negro. O ex-jogador e agora dirigente esteve acompanhado no clube do gerente de futebol Mozer e do diretor executivo Rodrigo Caetano.

Nesta semana, Romildo Neto, sobrinho de Rivaldo, passou a treinar no sub-20 do Flamengo. O craque posou para fotos ao lado dos dirigentes rubro-negros e acompanhou parte do treino de cobranças de falta dos jogadores.

O técnico Zé Ricardo ficou empolgado com a visita e aproveitou para conversar um pouco com o craque.

"Fui tietar o Rivaldo. Torci muito para ele. Foi um dos grandes jogadores que tivemos, um dos tops. Impressionante como jogava para a equipe, além do talento individual. Um dos jogadores que mais me chamava atenção quando jogava. Ele veio ver o Rodrigo (Caetano), se encontraram, mas não sei o motivo específico. É sempre bom receber a presença de um atleta com tamanha energia e talento. Tomara que ele inspire aqueles atletas que estavam cobrando faltas", brincou o treinador rubro-negro.