Zidane elogia pré-temporada do Real e admite ausência de CR7 em decisão

O técnico Zinedine Zidane elogiou a pré-temporada do Real Madrid até o momento. Ele vem usando este período de treinos para ajeitar o time, que faturou a Liga dos Campeões na última temporada.

- Serve para corrigir os erros. Quero ver mais ritmo. Estamos bem, bem preparados e quero ver uma equipe mais forte. Temos que mostrar que estamos bem fisicamente.

Na última quarta-feira, o Real Madrid perdeu para o PSG por 3 a 1, em amistoso realizado nos Estados Unidos. O resultado não tirou o sono de Zidane, que acredita que a pré-temporada vem sendo proveitosa.

- Creio que temos o melhor elenco do mundo, porém, podem sair jogadores até o final da janela de transferências. Nada está certo. Estou contente com o que tenho, estamos bem preparados.

No próximo dia 9 de agosto, o Real Madrid terá pela frente o Sevilla, na decisão da Supercopa da Europa. A equipe merengue terá um sério desfalque: o português Cristiano Ronaldo, que se lesionou na final da Eurocopa, e não estará disponível para o técnico Zidane.

- Para a Supercopa está descartado, sua lesão necessita mais um mês. Não creio que chegue para jogar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos