Geuvânio brilha com dois gols e Tianjian assume liderança na China

Com grande atuação e dois gols de Geuvânio, o Tianjin Quanjian venceu, neste sábado (30), o Dalian Transcendence, por 2 a 0, fora de casa, pela 20ª rodada da China League One, a segunda divisão do Campeonato Chinês. Com o resultado positivo, o time do brasileiro assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 37 pontos - neste domingo o time pode ser ultrapassado por Guizhou Zhicheng e Qingdao Huanghai.

- Foi um jogo muito importante para as nossas pretensões no campeonato, já que foi fora de casa e contra um adversário difícil. Estou muito feliz. Primeiramente com a vitória, que nos coloca numa situação boa em busca do acesso à primeira divisão e também com a minha atuação individual - comemorou Geuvânio, que já participou de 24 dos 38 gols de sua equipe na temporada, seja marcando, seja dando a assistência.

Nas últimas oito rodadas da China League One, o Tianjin Quanjian venceu sete partidas e segue firme em busca de seu grande objetivo na temporada, que é conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Chinês em 2017. Os dois primeiros colocados da China League One serão promovidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos