Topo

Geuvânio brilha com dois gols e Tianjian assume liderança na China

30/07/2016 14h02

Com grande atuação e dois gols de Geuvânio, o Tianjin Quanjian venceu, neste sábado (30), o Dalian Transcendence, por 2 a 0, fora de casa, pela 20ª rodada da China League One, a segunda divisão do Campeonato Chinês. Com o resultado positivo, o time do brasileiro assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 37 pontos - neste domingo o time pode ser ultrapassado por Guizhou Zhicheng e Qingdao Huanghai.

- Foi um jogo muito importante para as nossas pretensões no campeonato, já que foi fora de casa e contra um adversário difícil. Estou muito feliz. Primeiramente com a vitória, que nos coloca numa situação boa em busca do acesso à primeira divisão e também com a minha atuação individual - comemorou Geuvânio, que já participou de 24 dos 38 gols de sua equipe na temporada, seja marcando, seja dando a assistência.

Nas últimas oito rodadas da China League One, o Tianjin Quanjian venceu sete partidas e segue firme em busca de seu grande objetivo na temporada, que é conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Chinês em 2017. Os dois primeiros colocados da China League One serão promovidos.