Kevin Gameiro acerta com o Atlético de Madrid por quatro temporadas

O Atlético de Madrid e Sevilla chegaram a uma acordo pelo jogador Kevin Gameiro. Na manhã deste sábado, o clube madrilenho anunciou a contratação do francês por quatro temporadas.

A transferência custou 32 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), mais 4 milhões em variáveis, segundo a imprensa espanhola. Além disso, o argentino Luciano Vietto irá ao Sevilla por empréstimo. O atacante está na Alemanha há alguns dias e já treinou com o técnico Sampaoli. O clube poderá exercer a opção de compra por 20 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) em junho de 2017.

O jogador sai da Alemanha, onde fazia pré-temporada com sua equipe e viaja a Madri para passar pelos exames médicos. Gameiro começou no Racing Estrasburgo, da Ligue 1, em 2005. Em 2008 se transferiu para o Lorient, quando marcou 56 gols em três temporadas. Após esse destaque, foi para o PSG e fez sua estreia na seleção principal francesa. Após duas temporadas e 23 gols no clube parisiense, ele chegou ao Sevilla e foi fundamental na conquista dos títulos da Europa League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos