Luan sai de campo emocionado e comemora retorno de lesão com gol

A vitória do Atlético-MG por 3 a 0 contra o Santa Cruz teve um sabor especial para Luan. O atacante recebeu sua primeira oportunidade diante do Palmeiras, no final de semana passado e voltou a entrar em campo neste sábado, no Horto. E com apenas um minuto em campo, o "menino maluquinho" substituiu Lucas Pratto e fechou a conta da partida, marcando o terceiro gol do Galo e decretando a vitória alvinegra por 3 a 0. Na saída do campo, Luan se emocionou com o retorno diante da torcida.

- O Atlético é tudo para mim. Algumas pessoas falaram que eu não voltaria a jogar. Mas estou dando a volta por cima, com o torcedor acreditando, minha mulher e todos do clube. Só tenho que agradecer. Esse clube é tudo para mim, sou grato por tudo, espero poder conquistar muitos títulos aqui e encerrar minha carreira no Atlético, eu amo esse clube - disse o jogador, emocionado na saída do campo.

- O Luan vai ser fundamental na sequência, não só porque joga muito bem ou porque é muito tático, mas pela pessoa que é, pelo astral que tem, está sempre alegre e disponível. Não foi à toa que aconteceu isso, marcou o gol na primeira bola que tocou. Isso é contagiante - disse o treinador Marcelo Oliveira, em sua entrevista coletiva após o jogo.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 29 pontos e colou no G-4, alcançando a mesma pontuação do Santos, que ainda vai jogar neste domingo. Na próxima rodada, o time mineiro vai à capital paulista enfrentar o São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos