Moisés e Gabriel são as novidades na lista de relacionados do Palmeiras

O último treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro para o confronto contra o Botafogo, às 18h30 deste domingo, no estádio Luso Brasileiro, foi realizado com portões fechados na manhã deste sábado. A lista de relacionados, porém, indica que o meia Moisés deverá ser uma das novidades na equipe titular.

Recuperado de lesão na coxa direita, o meio-campista treinou ao lado dos companheiros nos últimos três dias e deve entrar no lugar de Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro amarelo. Cuca já havia adiantado na sexta-feira que as chances de tê-lo de volta eram bem altas. O técnico só não disse se vai manter a equipe sem centroavante ou se colocará um jogador de referência na vaga de um dos velocistas. Neste segundo cenário, Alecsandro, Barrios, Leandro Pereira e até Rafael Marques ameaçam o lugar de Erik.

Outra novidade na lista de convocados é a presença do volante Gabriel. Ele ficará no banco pela primeira vez desde que se recuperou de grave lesão muscular. O camisa 18 chegou a ser relacionado para o confronto com o Santos, há três rodadas, mas acabou cortado. Dessa vez, não haverá cortes.

O provável Palmeiras tem Jailson, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Alecsandro.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Dudu, Erik, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos