Topo

Relacionados, Danilinho e Marquinho podem estrear contra a Ponte Preta

30/07/2016 14h33

O Fluminense está pronto para enfrentar a Ponte Preta. Neste sábado, às 11h, o técnico Levir Culpi comandou o último treino visando o confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem a presença da imprensa, os jogadores disputaram um coletivo no Estádio Giulite Coutinho, palco do jogo deste domingo.

Como afirmou na coletiva de sexta-feira, Levir Culpi não deve promover grandes mudanças na equipe do Fluminense em relação ao time que venceu o Ypiranga-RS na última quarta-feira. A tendência é que o Tricolor entre em campo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado.

As novidades, portanto, estarão no banco. O meia Marquinho e o atacante Danilinho estão relacionados pela primeira vez e podem fazer suas estreias pelo Fluminense na temporada. Como estão treinando bem, a tendência é de que os dois entrem em campo na segunda etapa diante da Ponte Preta.

Confira abaixo os relacionados do Fluminense para enfrentar a Macaca neste domingo, às 11h, no Giulite Coutinho pelo Brasileiro:

Goleiros: Diego Cavalieri e Júlio César

Laterais: Wellington Silva, Jonathan, William Matheus e Giovanni

Zagueiros: Gum, Henrique e Renato Chaves

Volantes: Cícero, Douglas, Edson e Pierre

Meias: Gustavo Scarpa, Marquinho, Dudu, Maranhão

Atacantes: Marcos Jr, Henrique Dourado, Samuel, Danilinho, Magno Alves e Wellington