Topo

Seleção Argentina derrota Brasil Sub-20 no Ginásio do Taquaral

30/07/2016 20h21

Em preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Seleção Argentina de vôlei feminino voltou a derrotar o Brasil Sub-20 no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com mais de 2 mil torcedores.

- Apesar do resultado não ser o esperado, conseguimos tirar coisas positivas do trabalho, visando o Sul-Americano. Conseguimos rodar o elenco, testar jogadoras e ver como podemos melhorar para buscar este título - comentou o técnico da Seleção Brasileira, João Klein.

- Novamente começamos bem e tivemos uma queda por conta da concentração. Foi bom para sentirmos o clima da torcida e, principalmente, adquirir ritmo de competição, pois quando chegarmos no Rio será o momento da decisão - completou o treinador argentino, Guillermo Orduna.

As meninas do Brasil mostraram garra e conseguiram buscar duas vezes quando estiveram em desvantagem - 4 a 2 e 16 a 12. Mesmo assim, as brasileiras mantiveram o equilíbrio e deixaram o placar empatado até o final. A Seleção Argentina teve tranquilidade, cresceu nos momentos decisivos e abriu 2 a 0 com 25/22.