André não se sente intimidado: "posso ser o matador do Corinthians"

  • Adriano Vizoni/Folhapress

O atacante André está confiante no Corinthians. Após recuperar a posição de titular, ele acredita que pode tornar-se o "matador" da equipe. Contratado neste ano, o centroavante marcou seis gols em 26 jogos pelo Timão.

"Confio no meu trabalho e no meu potencial, sei que tenho condições de ser esse 'matador' que o time e a torcida querem. A responsabilidade de marcar os gols fica para quem já está no elenco, e essa situação não me intimida, muito pelo contrário. Fico ainda mais motivado a trabalhar cada dia mais e, assim, render o que se espera". afirmou.

André também analisou o confronto com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. O atacante crê em dificuldades em Porto Alegre, mas diz que o Corinthians tem condições de vencer.

"Nós sabemos que será um jogo muito complicado. O Inter tem um grande time, com atletas de qualidade e um ótimo treinador. Tive o prazer de trabalhar com o Falcão no Sport e sei da competência dele para organizar uma equipe. Apesar disso, acredito que se colocarmos em campo o nosso ritmo e fizermos o que o professor Cristóvão nos pede nos treinamentos, nós temos condições de sair de lá com a vitória", disse André.

O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. A diferença para o Palmeiras, primeiro colocado, é de apenas dois pontos.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos