Antonio Conte admite incerteza sobre futuro de Diego Costa no Chelsea

  • Clive Brunskill/Getty Images

Antonio Conte admitiu pela primeira vez que não sabe se Diego Costa vai permanecer no Chelsea na próxima temporada. Por lesão, o atacante não participou da derrota para o Real Madrid por 3 a 2 neste sábado, em Michigan (EUA).

As investidas do Atlético de Madrid por Diego são antigas, mas Conte já deixou claro que quer contar com o brasileiro naturalizado espanhol em seu elenco. No entanto, rumores dão conta de que o time de Londres está próximo de acertar o retorno de Romelu Lukaku, do Everton, por 60 milhões de libras.

"Posso dizer hoje que o Costa é um jogador do Chelsea. Ele não jogou nesse jogo por uma lesão. Se ele resolver isso e eu observar nos treinos que ele está bem, pode ser possível que jogue a próxima partida contra o Milan. Só posso dizer isso. Falo por hoje e hoje Diego é um jogador do Chelsea. Se você me perguntar amanhã se ele permanece conosco, não sei", admitiu o italiano.

Neste sábado o time  anunciou a contratação do atacante francês Kevin Gameiro por quatro temporadas. Para concretizar a transferência do ex-jogador do Sevilla, os colchoneros desembolsaram 32 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões).

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos