'Campeão' do primeiro turno da Série B, Jorginho analisa fase do Vasco

A vitória sobre o Criciúma na noite de sábado fez o Vasco chegar aos 38 pontos, quatro a mais do segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará. O primeiro turno tem apenas uma rodada e, com isto, a equipe de São Januário não tem como mais ser ultrapassada. O título simbólico foi analisado pelo técnico Jorginho.

- Como qualquer equipe, nós sabemos que é difícil manter o nível de atuações. Como muito se fala, minha equipe tem uma média de idade alta, e a gente não tinha tempo para descansar. Agora ganhamos mais um zagueiro e dois atacantes - afirmou o técnico Jorginho após a vitória sobre o Criciúma antes de completar:

- Acho que a equipe tem feito um campeonato muito bom dentro do que temos proposto como planejamento. Poderíamos ter chegado melhor se não tivéssemos perdidos pontos em casa, algo que eu já disse que não pode acontecer, mas compensamos com jogos fora e surpreendendo boas equipes.

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação dos jogadores está prevista para a segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso é na terça-feira, 21h30, diante do Ceará, no Castelão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos