Ex-Figueirense comemora boa fase no Campeonato Mexicano

Um dos responsáveis pela boa campanha do Querétaro no Campeonato Mexicano é o goleiro brasileiro Tiago Volpi. A equipe é a segunda colocada e tem a segunda melhor defesa da competição, com três gols tomados. Desde o ano passado defendendo o 'Galo Branco', o ex-arqueiro do Figueirense comenta a boa fase:

- Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, com o meu momento aqui no Querétaro. Já estou aqui há mais de um ano e sinto o carinho dos torcedores pelas ruas, e isso é o que me motiva todos os dias - contou, complementando:

- Ter a confiança dos meus companheiros e da comissão técnica também é fundamental pra mim. Vivo um ano especial, pois minha esposa está esperando uma filha, e isso contagia qualquer pessoa. Espero que esse início de campeonato mostre que podemos chegar longe e brigar sempre na parte de cima da tabela - finalizou o goleiro.

O próximo compromisso do Querétaro no Campeonato Mexicano será no sábado (6), diante do Chivas Guadalajara, no Estadio Omnilife , na cidade de Zapopan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos