Marcelo faz planos para escalar Pratto e Fred juntos mais uma vez

Na vitória por 3 a 0 contra o Santa Cruz, o técnico Marcelo Oliveira não aprovou o primeiro teste que fez utilizando Pratto e Fred como jogadores titulares do Atlético-MG desde o início do jogo. Mas isso não significa que o treinador deixará de fazer novas experiências com a dupla nas próximas partidas. Apesar de não terem apresentado tanto entrosamento juntos, a parceria tem chances de ser refeita. Questionado sobre o assunto, o comandante não descartou a possibilidade.

- Eu achei que não funcionou bem. É novidade para o Pratto você fazer uma função de meia. Quanto se tem menos marcadores, cria uma dificuldade maior para o time. E não tivemos um armador, contra um adversário que tinha muitos volantes, encontramos certa dificuldade. Mas no segundo tempo, as coisas fluíram bem, acho que podem jogar juntos sim, é apenas o início, foi só um jogo. O Pratto está voltando agora, até por isso saiu durante a partida.

Essa foi a terceira partida de Lucas Pratto depois que voltou de lesão. Na 15ª rodada, diante do Coritiba, o atacante entrou no final do primeiro tempo e passou cerca de 50 minutos em campo ao lado do centroavante Fred. Já contra o Palmeiras, a formação da dupla não aconteceu porque o argentino substituiu o camisa 99. Já na vitória contra o Santa Cruz, Fred deixou o seu, enquanto Pratto teve uma boa chance de voltar a marcar, mas desperdiçou uma finalização de perna esquerda, na entrada da área.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos