Topo

Wellington celebra primeiro gol em sua volta: 'Espero dar muito ao Flu'

31/07/2016 13h18

Com um golaço de fora da área, Wellington selou a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre a Ponte Preta neste domingo, no Estádio Giulite Coutinho. Foi o primeiro gol do camisa 11 em sua volta ao Tricolor Carioca após a passagem pela Europa. Na saída do gramado, o atacante falou sobre a emoção de voltar a balançar a rede pelo clube que o revelou.

- Lembro como se fosse meu primeiro jogo no Maracanã. Tive a felicidade de reviver esse momento. Quero agradecer ao fluminense, devo muito ao clube. Tive a felicidade de a bola sobrar no meu pé, peguei bem na bola. Estou muito feliz. Espero dar muito ao Fluminense - comentou o atacante Wellington.

Contratado neste mês de julho pelo Fluminense, Wellington fez sua segunda partida sob o comando do técnico Levir Culpi. Assim como no jogo contra o Ypiranga-RS na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante entrou na segunda etapa e foi bem pelo lado direito, criando boas jogadas de ataque.

Agora o Fluminense tem uma semana para se preparar para a partida do próximo domingo, dia 7. Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o Internacional no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h.