André diz não se preocupar com busca do Corinthians por novo atacante

Titular nos últimos dois jogos, André disse que não se preocupa com a procura do Corinthians por um novo centroavante. O camisa 9 do clube falou que um possível reforço seria bem-vindo.

"Se vier também, será bem-vindo. Acabei tomando terceiro amarelo, nem sei por qual motivo. Mas é normal. O Corinthians é time grande e tem que ter muitos jogadores", afirmou André, que levou amarelo ao cometer uma falta em Valdívia e está suspenso para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR.

André admitiu que a falta de gols o atrapalha. Por outro lado, ele quer "deslanchar" até a reta final do Campeonato Brasileiro.

"Até brinco que, no Brasileiro, o pessoal só lembra das dez últimas rodadas. Agora é hora de focar para ir bem. Daqui a pouco, o gol começa a sair. Tomara que na reta final ele saia", disse.

Líder do Brasileirão, o Corinthians busca mais um centroavante para o elenco. As opções são André, Luciano e Danilo, que joga improvisado no setor. O Corinthians também está de olho em um lateral-direito para a reserva de Fagner.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos