Cris Cyborg pede por luta no UFC Brasília: 'Seria uma honra'

Campeã dos penas do Invicta, Cris 'Cyborg' já projeta o seu retorno a maior organização de MMA do planeta. A paranaense derrotou Leslie Smith por nocaute técnico no UFC 198, realizado em Curitiba (PR) e agora quer uma vaga no evento que acontece no dia 24 de setembro, em Brasília.

Lembrando que a primeira luta de Cris no Ultimate foi realizada no peso combinado até 63.5 kg, já que a brasileira não tem condições físicas de descer até a categoria dos galos (61 kg), uma das duas divisões femininas que existem no UFC.

Confira abaixo o comunicado feito pela brasileira através de suas redes sociais:

Este fim de semana o Invicta FC mostrou novos talentos, competindo na minha categoria. O Invicta está determinando quem vai ser minha próxima adversária para minha defesa de cinturão, mas estou treinando e esperando. Quero voltar em breve para o cage!

Eu adoraria e seria uma honra lutar no Brasil novamente. Se você gostaria de me ver #criscyborg aceitar outra superluta no UFC antes de defender o meu título mundial até 66kg, clique curtir e, em seguida, marque quem você deseja ser minha próxima adversária #ufc. Vou escolher um nome aleatoriamente para enviar uma foto autografada #Team Cyborg.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos