Em baixa no Chelsea, Oscar aguarda negociação com a Internazionale

O meia brasileiro do Chelsea, Oscar, está próximo de se despedir do clube londrino. Apesar de contestado no elenco dos Blues, o jogador é cobiçado pela Internazionale de Milão. Antonio Conte, técnico do time inglês, falou sobre a possível transferência do atleta de 24 anos.

- Neste momento todos os 29 são jogadores do Chelsea. Depois deste período vou conversar com o clube. Concordo que após estes jogos já terei avaliado todos os atletas e então tomarei as decisões - declarou Conte, complementando:

- Quando terminarmos esse período, tomarei a decisão correta para o jogador e para o clube. Há jogadores que ficarão, outros irão embora. O futebol é assim. É importante ser transparente com todos - pontuou o treinador.

Segundo a imprensa italiana, o Chelsea está disposto a conversar com o clube italiano desde que a proposta seja algo próximo de 35 milhões de euros (cerca de R$ 127,5 milhões).

Ao contrário do também brasileiro Willian, Oscar não teve grande destaque na última temporada do Chelsea, sendo titular em apenas 15 partidas no Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos