Topo

Em baixa no Chelsea, Oscar aguarda negociação com a Internazionale

01/08/2016 17h01

O meia brasileiro do Chelsea, Oscar, está próximo de se despedir do clube londrino. Apesar de contestado no elenco dos Blues, o jogador é cobiçado pela Internazionale de Milão. Antonio Conte, técnico do time inglês, falou sobre a possível transferência do atleta de 24 anos.

- Neste momento todos os 29 são jogadores do Chelsea. Depois deste período vou conversar com o clube. Concordo que após estes jogos já terei avaliado todos os atletas e então tomarei as decisões - declarou Conte, complementando:

- Quando terminarmos esse período, tomarei a decisão correta para o jogador e para o clube. Há jogadores que ficarão, outros irão embora. O futebol é assim. É importante ser transparente com todos - pontuou o treinador.

Segundo a imprensa italiana, o Chelsea está disposto a conversar com o clube italiano desde que a proposta seja algo próximo de 35 milhões de euros (cerca de R$ 127,5 milhões).

Ao contrário do também brasileiro Willian, Oscar não teve grande destaque na última temporada do Chelsea, sendo titular em apenas 15 partidas no Campeonato Inglês.