Topo

Exames não detectam lesão no volante Douglas, do Fluminense

01/08/2016 12h11

Foi só um susto. Nesta segunda-feira, o volante Douglas realizou exames de imagens e, de acordo com o clube, não foram detectadas nenhuma lesão no camisa 27 do Fluminense, que sofreu uma pancada na costela na partida contra a Ponte Preta neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

No segundo tempo contra a Macaca, no Giulite Coutinho, Douglas disputou a bola com o zagueiro Fábio Ferreira, que acabou dando uma joelhada na costela do volante. A imagem foi preocupante, já que o camisa 27 ficou alguns momentos com dificuldade para respirar, mas acabou voltando para o duelo.

Nesta segunda o elenco do Tricolor se reapresentou na sede das Laranjeiras. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo e deram voltas no gramado. Douglas ainda está com dores no local onde sofreu a pancada e só voltará aos treinamentos quando estiver livre das dores.

Como o Fluminense não joga no meio de semana - a partida contra o Figueirense foi adiada para o dia 3 de setembro -, o volante não deve ser problema para o técnico Levir Culpi. O próximo compromisso do Tricolor é no domingo diante do Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre;