Jogando em casa, Salgueiro vence ABC e volta a vencer na Série C

Em um jogo bem abaixo do esperado, o Salgueiro venceu o ABC na noite desta segunda-feira e derrotou o potiguar por 1 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Carcará do Sertão contou com gol de Luiz Paulo, para sair com a vitória. Os pernambucanos estão em sexto, com 16 pontos, enquanto o ABC é terceiro, com 17.

Agora o Salgueiro encara o ASA, novamente em casa, no Estádio Cornélio de Barros, às 16h de domingo. No mesmo dia e horário, o ABC volta a jogar em casa, contra o Botafogo-PB, no Estádio do Frasqueirão.

O JOGO

O jogo na primeira etapa foi morno e com poucas oportunidades para os dois lados. O time da casa assustou com Diego Aragão e Luiz Paulo também teve grande chance, mas parou nas mãos do goleiro adversário. Os visitantes também chegaram com Caio Mancha, porém Mondragon estava atento e evitou o gol. Antes do intervalo, o time da casa fez com Luiz Paulo, após grande jogada de Tatu.

Na volta para o segundo tempo, Jota quase deixou tudo igual, mas o goleiro estava bem atento e salvou. O time visitante chegou a empatar o jogo, porém o árbitro anulou o gol por um impedimento que não houve. O time da casa vencia por 1 a 0, se fechou, segurou o resultado e reencontrou o caminho das vitórias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos