Topo

No Villarreal, Pato promete 'sacrifício' para levar equipe ao topo da tabela

01/08/2016 18h18

Enfim, Alexandre Pato foi apresentado no Villarreal. Nesta segunda-feira, o atacante tirou selfies com a torcida do clube espanhol e prometeu 'sacrifício' com a camisa do Submarino Amarelo.

- Joguei em outras equipes grandes. Pelo projeto que o Villarreal está fazendo para jogar a Champions, eu vim para cá. Falei com quem é daqui. Eu disse que queria vir, que estava feliz por me chamarem. Sei que aqui tem um trabalho muito duro, estou concentrado para isso. Toda gente, todos os torcedores. Vou me sacrificar pela equipe para conseguir vitórias e manter o Villarreal no topo - disse em evento no Eremitério da Nossa Senhora da Graça, um marco do município espanhol.

Pato ainda não escapou de responder os motivos que o fizeram deixar o Corinthians.

- Eu respeito as outras pessoas que estão aqui e em respeito ao Corinthians, prefiro falar do Villarreal. Quero falar da Espanha. Isso, para mim, é o mais importante - declarou o atacante, que ainda não sabe qual número de camisa irá usar na próxima temporada.

Pato deixou o Corinthians na última semana por 3 milhões de euros - cerca de R$ 10 milhões -, e, na Espanha, seu salário será em torno de R$ 800 mil mensais. Ele assinou com o Villareal por quatro temporadas.