Pizzaria cobrará pizza por 1 euro quando Higuaín se lesionar na Juve

Na última semana, Gonzalo Higuaín acertou sua ida para a Juventus, deixando a torcida do Napoli, seu antigo clube, revoltada. Nesta, o atacante viu uma pizzaria promover uma inusitada promoção.

"Secando" o argentino, a Show Pizza, que fica localizada em Nápoles, prometeu cobrar dos clientes apenas 1 euro (R$ 3,62) por uma pizza de margherita, assim que ele sofrer sua primeira lesão com a camisa da Velha Senhora.

Recentemente, o argentino fez questão de declarar ter ficado triste por ter saído do clube de Nápoles, onde ficou durante três temporadas, sem se despedir dos ex-companheiros e torcedores

- Fiquei em silêncio nesses dias, porque foram três anos maravilhosos, só posso dizer obrigado por todo amor que me deram, mas fiz essa escolha por razões pessoais. Agora estou na Juventus, entendo que eles estão com raiva, vi insultos, mas foi uma escolha que tinha que fazer e estou feliz - disse.

A Juventus pagou 90 milhões de euros (R$ 324 milhões) ao Napoli. Com isso, Higuaín tornou-se o terceiro mais caro da história do futebol, atrás apenas de Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, ambos do Real Madrid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos