Rooney critica postura de Pogba na épocas dos treinos no United

Apesar de estar perto, Paul Pogba ainda não chegou ao Manchester United. Porém, já foi alfinetado por um ex-companheiro que pode se tornar atual. Capitão dos Red Devils, Wayne Rooney criticou o francês ao comentar o que se esperar dele no caso da iminente chegada.

- As contusões. Ele é um daqueles jogadores que, quando você treina contra ele, de alguma forma ele acaba te machucando. Um joelho na lateral do corpo, uma trombada. Eu não acho que ele faça isso de propósito, simplesmente acaba acontecendo. Você sequer precisa dar uma trombada nele. Basta chegar perto dele que você encontrará um cotovelo ou alguma outra coisa afiada. Então, se ele vier, já espero por isso - disse o camisa 10.

No entanto, não foram só críticas que saíram da boca de Rooney. O astro inglês também elogiou as qualidades técnicas de Pogba, que jogou no United na temporada 2011/12 - a sua primeira como profissional.

- Ele tem grande habilidade, existem muitas coisas que ele consegue fazer e ele evoluiu um nível desde que nos deixou. Espero que ele deseje voltar ao United e prove que é um jogador que classe mundial. Se ele está excitado em atuar conosco, nós também estamos excitados em tê-lo de volta. Eu estou certo que ele sente que tem negócios inacabados aqui e será uma grande contratação do clube caso consigam fazê-la acontecer - afirmou.

O próximo compromisso da equipe de Rooney, que agora é comandada por José Mourinho, será diante do Leicester, pela Supercopa da Inglaterra. A decisiva partida será realizada neste domingo, no estádio de Wembley.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos