Topo

Antes de jogo 100, lateral do Santos elogia Vasco: 'Brigaria na Série A'

02/08/2016 13h24

O foco dos jogadores do Santos é o Flamengo, adversário desta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que será realizado na quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal. Mas o oponente das oitavas de final da Copa do Brasil, que foi conhecido nesta terça-feira, já é assunto.

Em sorteio, foi definido que o Vasco vai definir as oitavas de final no Rio de Janeiro. Para o lateral-direito Victor Ferraz, o fato do Cruz Maltino estar na Série B do Brasileirão não significa que o Peixe é o favorito.

- O Vasco tem jogadores decisivos. Se estivesse na Série A, brigaria em cima. Santos não é favorito, é um clássico. Pegamos um confronto difícil, uma equipe que se tivesse jogando a Série A, estaria na parte de cima, é organizado, tem grande treinador e jogadores decisivos como o Nenê. Esperamos dois grandes jogos para passarmos à próxima fase - comentou o camisa 4.

Diante do Flamengo, Ferraz completará 100 jogos pelo Peixe, fato que será comemorado.

- Vou ser sincero: poucos acreditavam que eu conseguiria esse número. Ainda mais sendo um jogo que pode nos dar a liderança. Tenho dois títulos aqui, um vice por fatalidade. Fazendo o Santos brigar onde merece, no G4, por título do Brasileiro, bem na Copa do Brasil. Não teria momento melhor pra chegar a essa marca. Só tenho que agradecer a Deus e sou muito honrado por vestir essa camisa e espero mais títulos - completou.

Para o Santos alcançar a liderança do Brasileiro, precisa vencer o Flamengo e torcer para o Corinthians perder ou empatar com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.