Ariel classifica duelo contra o Cruzeiro como uma final

Inter e Cruzeiro fazem um duelo de desesperados nesta 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros não vencem há seis partidas- 5 derrotas e um empate-e amarga a vice lanterna com 15 pontos. Já a sequência negativa do Inter é um pouco maior: nove jogos, sendo sete derrotas.

Nesta quinta-feira, às 21h, no Independência, as equipes terão a oportunidade de iniciarem uma reação no Campeonato Brasileiro. Por isso, o atacante Ariel classificou a partida como uma final. Ele também comentou sobre a viagem antecipada do Inter, que segue para BH ainda nesta terça-feira, quase 48 horas antes da partida.

-Serve para recuperar. Tem jogadores que hoje são 48 horas depois do jogo. Tem jogadores que tem que se recuperar. Essa viagem cedo que vamos fazer é para recuperar e pensar no jogo de quinta", afirmou. O espírito para quinta está definido: Quinta-feira temos uma final e temos que ganhá-la.

Por fim, ele endossou o coro dos jogadores colorados e criticou a torcida do Inter por ter promovido um quebra-quebra após a derrota para o Corinthians.

-Obviamente que a situação é ruim. Eu sou um lutador, que sou muito positivo, sei que o grupo vai melhorar. Eu de minha parte vou ajudar eles, estou dentro do grupo. Acho que existem situações ruins como esta, mas vamos melhorar sem dúvida. Acho que os torcedores estão chateados como nós, os verdadeiros torcedores, os que quebraram vidros não são torcedores que o Inter precisa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos