Buffarini é regularizado e fica livre para estrear pelo São Paulo

Edgardo Bauza ganhou um reforço para sua última partida à frente do São Paulo. O lateral-direito Julio Buffarini teve a documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear pelo Tricolor às 19h30 de quinta-feira, diante do Atlético-MG. O duelo no Morumbi será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A regularização de Buffa foi confirmada às 16h15 desta terça-feira, quando o registro do argentino foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O São Paulo até tentou resolver as questões burocráticas para liberar o gringo para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, mas não houve tempo para a aprovação dos documentos na CBF.

Mais cedo, nesta terça, Bauza comandou treino tático já com Buffarini entre os titulares. A mudança na equipe foi feita graças a suspensão de Bruno, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense. Quem também poderá debutar como titular é Andres Chavez, que foi acionado no segundo tempo diante dos catarinenses.

Patón estará à frente do Tricolor pela última vez nesta quinta, contra o Galo. Depois, o treinador seguirá para a Argentina, onde comandará a seleção local. O anúncio da Associação de Futebol Argentino (AFA) foi feito na última segunda-feira e o técnico concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta terça para explicar a decisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos