Topo

Com intensificação nas negociações, Santa Cruz promete reforços

02/08/2016 16h51

Depois de duas derrotas seguidas na Série A do Brasileirão, o Santa Cruz deixa nítido a necessidade por reforços. A diretoria não estipula quantos vai trazer, mas a expectativa do vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, é que o técnico Milton Mendes conte com novos jogadores até metade da próxima semana. Com as certidões de débitos devidamente entregues ao Senado Federal, as contratações não devem mais demorar tanto para acontecer.

De acordo com o "superesporte.com", nesta segunda-feira, no limite do prazo, o clube entregou as certidões negativas de débito para não ser excluído do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut, que ajuda o Tricolor a quitar vencimentos com a União. Sem esse peso e sem o tormento de ter mais dinheiro inviabilizado, o Santa vai intensificar negociações para trazer jogadores até o meio da próxima semana.

- Já obtivemos as certidões, o que demandou muito energia e um dispêndio financeiro do clube. Claro que a gente entende o anseio do torcedor, sabemos que precisamos nos qualificar. Estamos correndo, mas espero que até o meio da próxima semana já se tenha reforços para Milton Mendes. Negociações de jogadores de nível de Série A demoram mais um pouco, mas a gente está confiante que venham para qualificar o nosso elenco e dar mais corpo para o nosso time - declarou Constantino.