Topo

Corinthians faz homenagem a Fagner, que evita discurso para não ser vaiado

Corinthians entrega placa a Fagner pelos 150 jogos disputados com a camisa alvinegra - Reprodução/Facebook
Corinthians entrega placa a Fagner pelos 150 jogos disputados com a camisa alvinegra Imagem: Reprodução/Facebook

02/08/2016 17h13

O lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do Corinthians antes do treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Dois dias depois de completar 150 jogos pelo clube em que foi revelado, o jogador recebeu uma placa das mãos de Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, e foi aplaudido por todo o grupo, inclusive o técnico Cristóvão Borges e sua comissão.

Logo após Fagner posar para fotos com a placa, os jogadores pediram para que ele fizesse um discurso, sugestão que foi recusada com bom humor pelo jogador, um dos capitães do Timão nesta temporada.

"Eu ia começar a falar e os caras iam me vaiar, não sou louco", brincou Fagner.

Na placa entregue pela diretoria do Corinthians ao lateral-direito, consta a seguinte mensagem: "O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Fagner pela sensacional marca de 150 jogos com o manto alvinegro, alcançada no último dia 31 de julho. Entre outros grandes momentos com a camisa do Corinthians, o lateral-direito foi peça fundamental na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2015. Obrigado, Fagner! Você está eternamente em nossos corações."

Fagner voltou ao time na partida do último fim de semana, contra o Internacional, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo no compromisso anterior, empate por 1 a 1 com o Figueirense na Arena Corinthians. O lateral segue na equipe nesta quarta-feira e também atuará normalmente na próxima segunda, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

Depois, porém, pode se tornar desfalque para Cristóvão, já que será julgado pelo STJD em razão de um lance na partida contra o Flamengo, quando deu entrada dura no meia Ederson na goleada por 4 a 0 do Timão. O julgamento será na quarta-feira da próxima semana, dia 10.