Topo

Destaque contra o Liverpool, Alisson elogia equipe e brasileiros da Roma

Para goleiro, elenco da Roma é qualificado e deve brigar por títulos - Reprodução
Para goleiro, elenco da Roma é qualificado e deve brigar por títulos Imagem: Reprodução

02/08/2016 21h18

Alisson foi um dos destaques da Roma no amistoso diante do Liverpool na noite da última segunda-feira. A equipe italiana venceu por 2 a 1, gols de Dzeko e Salah (Ojo descontou), e o goleiro impediu o empate dos ingleses.

Recém-chegado à Itália, o jogador falou sobre a partida e a preparação do clube para a temporada. Ele ressaltou, também, o bom ambiente no grupo de jogadores e, em especial, o entrosamento com os outros três brasileiros do elenco.

"Foi um excelente teste para as competições que estão por vir. O Liverpool se reforçou e está montando um time muito qualificado. Por tudo isso, a vitória, mas, principalmente, a atuação que tivemos mostra que estamos no caminho certo. Claro, ainda podemos evoluir em alguns quesitos importantes, como trabalhar mais a posse de bola. Mas, o principal mesmo é pensar jogo a jogo", disse.

O goleiro, ex-Internacional, opinou sobre o elenco da Roma. Para Alisson, o elenco é qualificado e vai brigar por títulos.

"Fui muito bem recebido por todos e estou me adaptando rapidamente. Estamos trabalhando muito forte nessa pré-temporada. O elenco é muito qualificado e com atletas de alto nível. O principal, e aquilo que fica claro, é que todos estão dispostos a jogar pelo grupo sem pensar apenas no individual", comentou o brasileiro, antes de falar sobre os outros conterrâneos do time.

"Junto comigo, chegaram o Juan Jesus, que já está na Itália há um bom tempo, e o Gerson. Temos ainda o Emerson, que é um excelente jogador. Conversamos muito entre nós, mas com o intuito, sempre, de ajudar a equipe. Vamos dar o nosso melhor para honrar o nome do nosso país e ajudar a Roma a conquistar títulos. É assim que um atleta marca sua passagem em um clube", finalizou.