Jornal: Barcelona insiste em Gabriel Jesus, apesar de acerto com o City

Na última segunda-feira, o LANCE! trouxe que Gabriel Jesus está a uma assinatura de se tornar jogador do Manchester City. Embora tudo esteja acertado entre Palmeiras e os ingleses, o jornal "Mundo Deportivo" informa nesta terça que o Barcelona ainda está disposto a atravessar o negócio, contando com trunfos.

O diário espanhol traz que os catalães "não querem jogar a toalha" e esperam ter Jesus como um reserva de luxo do trio MSN. Para isso, o Barça pretenderia que Raul Sanllehí, diretor de futebol do clube e acostumado a negociar com brasileiros, e Neymar, que será companheiro da joia alviverde na Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio-2016, o convençam a vestir a camisa da equipe espanhola.

Na reportagem, Robert Fernández também é citado. O secretário técnico do Barcelona, que está em viagem pela América com o objetivo de contratar um atacante de peso, considera Gabriel Jesus uma das melhores opções no mercado. O dirigente está apurando todas as via possíveis para ter o jogador, inclusive entrando em contato com os familiares dele.

Valores do negócio com o City

O negócio com o Manchester City será feito por 32 milhões de euros (R$ 115 milhões), e o Palmeiras vai ficar com 20 milhões de euros (R$ 72,5 milhões). Para isso, o clube conta com seus 30% nos direitos econômicos de Gabriel Jesus, briga na Justiça pelos 22,5% do ex-empresário Fábio Caran, e ainda deve ficar na venda com 10% dos 47,5% que Cristiano e Gabriel têm em sociedade. Empresário e jogador podem recuperar o valor em luvas e bonificações com os Citizens.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos