Topo

Jornal crava que 'dispensável' Oscar será vendido pelo Chelsea

02/08/2016 10h31

Oscar deve mesmo sair do Chelsea. Nesta terça-feira, o jornal inglês "The Times" afirma que o meia, tratado como dispensável pelo técnico Antonio Conte, será vendido ainda nesta janela de transferências europeia.

A publicação crava esta informação, um dia após a imprensa italiana afirmar que o brasileiro pode ser negociado com a Inter de Milão por algo próximo de 35 milhões de euros (cerca de R$ 127,5 milhões). Este é o valor que o Chelsea estaria disposto a conversar com os italianos.

Recentemente, Conte, que chega para esta temporada após passagem pela seleção italiana, falou sobre a a possível transferência do atleta de 24 anos.

- Quando terminarmos esse período (de amistosos), tomarei a decisão correta para o jogador e para o clube. Há jogadores que ficarão, outros irão embora. O futebol é assim. É importante ser transparente com todos - frisou o comandante dos Blues.

Ao contrário do também brasileiro Willian, Oscar não teve grande destaque na última temporada do Chelsea. O ex-São Paulo foi titular em apenas 15 partidas no Campeonato Inglês.